Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Comprar na Dona Madona é fácil, rápido e seguro.

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito e o pagamento também pode ser efetuado via boleto bancário.

Retirar na loja Física, em Belo Horizonte, MG
Você pode pagar e retirar seu pedido em nossa loja física em Belo Horizonte, MG. Siga todas as etapas necessárias para realizar seu pedido e efetuar a reserva do(s) seu(s) produto(s). O prazo de retirada do seu pedido é de até 5 dias corridos. Após esse período o seu pedido é cancelado. Abaixo as informações e endereço de retirada o seu pedido.

Endereço da Loja Física: Rua Tomé de Souza, 503, Loja 16, Savassi, Belo Horizonte, MG - 30150-903
E-mail: contato@donamadona.com.br
Telefone: (31) 2535-2085
WhatsApp: (31) 97184-2431

Horário de atendimento e retirada:
De segunda-feira a sexta-feira de 10h as 19h
Sábado de 10h as 13h
Exceto feriados.

Como chegar na Dona Madona:

 

Informação importante: Caso opte por pagar via boleto e retirar na loja física, é necessário a apresentação do comprovante de pagamento.

Cartão de Crédito - Loja Online
Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo Crédito, Diners, Hipercard e American Express. A proteção dos seus dados e informações é nossa preocupação e prioridade. Por essa razão, os dados de seu cartão de crédito ou débito são criptografados e enviados diretamente para a operadora do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. O prazo de confirmação de pagamento pode chegar a até 1 dia útil. Por isso, é necessário que aguarde a confirmação do pagamento, que será enviado para seu e-mail.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 5x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 30,00 para as banderias Visa, Master e Elo e R$ 40,00 para as demais bandeiras.

Cartão de Crédito e Débito - Loja Física
Aceitamos as principais bandeiras - Visa, Mastercard, Elo Crédito, Diners, Hipercard, Cabal - nas formas de crédito e débito. O parcelamento na loja física é válido para compras acima de R$ 100,00, com parcela mínima de R$ 50,00 em até 3x sem juros.
 

Boleto Bancário
Esta opção de pagamento é permitida apenas para o pagamento à vista, com 5% de desconto.
Ao efetuar uma compra, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima e pague em qualquer banco, caixa eletrônico, lotérica ou pela internet, pelo site do seu banco, até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto é sempre 02 (dois) dias corridos após a solicitação do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), você deverá emitir outro pedido em nosso site ou entrar em contato conosco através do e-mail contato@donamadona.com.br .

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis. Não é preciso enviar qualquer o comprovante de pagamento.

Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto, notifique-nos no e-mail contato@donamadona.com.br. É importante que, antes de solicitar a impressão do boleto, seja verificado o status da impressora: se ela está ligada, com tinta e instalada em seu computador. O boleto estará disponível em nosso site, em Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento, caso não tenha sucesso na primeira tentativa.

DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!

O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:

- Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
- Você receberá a notificação de que seu boleto bancário será enviado para seu e-mail e ele, também, estará disponível na página de confirmação do pedido;
- Você clica no link enviado no email cadastrado, o boleto é gerado e você o imprime;
- Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;
- O banco nos avisa, em até 02 dias úteis, que o número do seu boleto foi pago;
- Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de entrega é ativado;
- Seu pedido é enviado após a confirmação do banco. Portanto o prazo de entrega é calculado a partir deste dia.

Atenção: em todas as opções de pagamento o valor de desconto para compras a vista, não é acrescentado a produtos em promoção.