Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Drama Queen Café Verde Lola 450

Clique e veja!
Marca: Lola Cosmetics
Ref: 953
Na compra desse produto ganhe 4pontos

Drama Queen Café Verde Lola é mais que uma máscara. É um creme regenerador purificante para os Cabelos Oleosos.

Sua fórmula proporciona uma limpeza dermopurificante e controla a oleosidade excessiva. Também dá um help básico nos problemas de caspa e seborréia. É fonte de Poli-Hidroxi-Ácidos (PHA), em especial Gluconolactona, potente agente hidratante que promove significativa ação suavizante da superfície cuticular. Tem alto teor de ácidos orgânicos, antioxidantes naturais e arginina. Confere textura suave, redução do aspecto poroso e promove brilho reflexivo aos fos opacos e saturados.

Complementar ao tratamento de queda do cabelo e irritações do couro cabeludo: possui propriedades antifúngicas e anti-inflamatórias a fazem atuar como grande reforço no time dos produtos que previnem a queda capilar.

Seu perfume vem de óleos essenciais e fragrâncias com com solventes vegetais, mantendo seu glamour.

Dica de uso: a quantidade varia de acordo com o volume e comprimento dos seus cabelos, mas evite aplicar diretamente na raiz. Retire de duas a três colheres de chá e aplique nas mãos. Emulsione para espalhar e aplique do comprimento às pontas, logo após o shampoo Lola de sua preferência. Deixe agir de 3 a 5 minutos e retire todo o excesso. Não é necessário finalizar com condicionador. Use semanalmente ou quando se fizer necessário o processo de restauração de fios danificados.

Drama Queen Café Verde Lola
Indicadopara: cabelos oleosos e tratamentos antiqueda, além de combater problemas de caspa e seborréia.
Conteúdo: 450g
Linha: Drama Queen
Marca: Lola

Orgânico, Natural e Vegano

Livre de: glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, parafina, silicone insolúvel, derivados de animais, parabenos, OMGs, cloreto de sódio e óleo mineral.

Características


    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou