0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: WhatsApp (31) 97184 2431 | (31) 2535 2085

Política de Entrega

Cobertura: cobrimos todo território brasileiro. Contamos com a parceria com o Correios para garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.

Tipos de frete

Retirada na loja em Belo Horizonte: válido apenas para Belo Horizonte, MG, entre as faixas de CEP: 30000-000 ao 31999-999. O prazo para retirada do produto é de 5 dias corridos. Após a escolha da opção de retirada na loja não será possível realizar a alteração de frete.

Horário de retirada e funcionamento da loja: de segunda a sexta de 10h às 19h.

Endereço da loja: Rua Tomé de Souza, 503, Loja 16, Savassi. - Referência: Esquina com Rua Professor Moraes.

O pagamento pode ser realizado na Loja Física, no ato da retirada do seu pedido. 

Informação importante: para pagamentos realizados na loja online via boleto bancário, é necessário a apresentação do comprovante de pagamento.

FRETE FIXO PARA OS ESTADOS DE SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO: Valor Fixo para compras de produtos com soma de peso de até 1kg, no valor único de R$ 15,00. Prazo de entrega é de aproximadamente 10 dias úteis.

GRÁTIS PARA O BRASIL: para compras acima de R$ 250,00 reais, no valor bruto.

GRÁTIS PARA BELO HORIZONTE: para compras acima de R$ 99,00 reais, no valor bruto.

PAC (entrega normal) e SEDEX (entrega expressa): estas opções de frete estão disponíveis para todo o território brasileiro. Consulte o CEP do seu endereço na página do produto desejado, clicando em "Simulador de frete".

Rastreamento: você poderá rastrear seu pedido após a confirmação do envio. O código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado durante o processo de compra e poderá ser consultado no endereço a seguir:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Entrega: o prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP fornecido e a forma de envio, com a exceção da modalidade Frete Fixo. Consulte o valor e o prazo de entrega na página do produto desejado clicando em "Simulador de Frente". O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento junto a operadora do seu cartão de crédito ou a partir da confirmação do banco, quando optar pelo pagamento através de boleto, após envio do email de confirmação do seu pedido.

O Correios realiza até 3 tentativas de entega e caso não se tenha sucesso o seu pedido ficará aguardando a retirada em uma agência do Correios ou ser devolvido para a Bela Moda & Cosméticos. Caso o produto não seja retirado em dentro de 5 dias corridos, o correios retornará com seu pedido para nossa central de distribuição e o reenvio só será realizado com novo pedido do cliente. Neste caso o valor do frete não será reembolsado.

É de extrema importância que todos os dados para envio sejam informados, sendo eles:

Endereço Completo (Rua ou Avenida ou Praça etc);

Número e complemento (caso seja necessário);

CEP;

Cidade;

Estado.

Além de Nome Completo (não serão aceitos apelidos)

CPF;

Telefone de Contato;

E-mail válido.

A omissão de quaisquer informações necessárias para o envio do seu pedido acarretará no atraso ou cancelamento do mesmo.

A Dona Madona não se responsabiliza por erro de informações por parte de seus clientes.

Todo o processo de entrega pode ser acompanhado na página "Meus pedidos", dentro da área do cliente.