Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE ENTREGA

Cobertura: cobrimos todo território brasileiro. Contamos com a parceria com o Correios e Transportadoras para garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.

Tipos de frete

Retirada na loja em Belo Horizonte: válido apenas para Belo Horizonte e algumas cidades da região metropolitana, entre as faixas de CEP: 30000-000 ao 32999-999. O prazo para retirada do produto é de 5 dias corridos. Após a escolha da opção de retirada na loja, caso x cliente desejar alterar para entrega uma consulta de prazos de valores deverá ser realizada. Basta entrar em contato com nosso atendimento.

Horário de retirada e funcionamento da loja: de segunda à sexta de 10h às 19h. Sábado de 10h às 13h.

Endereço da loja: Rua Tomé de Souza, 503, Loja 16, Savassi. - Referência: Esquina com Rua Professor Moraes.

Informação importante: para pagamentos realizados na loja online via boleto bancário, é necessário a apresentação do comprovante de pagamento.

Como chegar na loja física: 

 

FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL: para compras acima de R$ 300,00 reais, no valor bruto.

FRETE GRÁTIS PARA BELO HORIZONTE: para compras acima de R$ 99,00 reais, no valor bruto.

PAC (entrega normal) e SEDEX (entrega expressa): estas opções de frete estão disponíveis para todo o território brasileiro. Consulte o CEP do seu endereço na página do produto desejado, clicando em "Simulador de frete".

Transportadora Expressa: cobertura de todo o território nacional. O pazo de entrega e os preços podem ser consultados clicando em "Simulador de Frete"

Rastreamento: você poderá rastrear seu pedido após a confirmação do envio. O código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado durante o processo de compra e poderá ser consultado, também, no endereço eletrônico (link) na sua conta de cliente.

Para verificar o andamento da entrega acesse sua conta. Informe seus dados cadastrados (e-mail e senha) e verifique o andamento da entrega do seu pedido.

Entrega: o prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP fornecido e a forma de envio. Consulte o valor e o prazo de entrega na página do produto desejado clicando em "Simulador de Frente". O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento junto a operadora do seu cartão de crédito ou a partir da confirmação do banco, quando optar pelo pagamento através de boleto, após envio do email de confirmação do seu pedido.

Para todos os pedidos são realizadas até 3 tentativas de entrega e caso não se tenha sucesso o seu pedido ficará aguardando a retirada em loca a ser confirmado. Caso o produto não seja retirado em dentro de 5 dias corridos, seu pedido retornará para nossa central de distribuição e o reenvio só será realizado com novo pedido do cliente. Caso deseje cancelar o valor do frete não será reembolsado.

É de extrema importância que todos os dados para envio sejam informados, sendo eles:

  • Endereço Completo (Rua ou Avenida ou Praça etc);
  • Número e complemento (caso seja necessário);
  • CEP;
  • Cidade;
  • Estado.
  • Além de Nome Completo (não serão aceitos apelidos)
  • CPF;
  • Telefone de Contato;
  • E-mail válido.

A omissão de quaisquer informações necessárias para o envio do seu pedido acarretará no atraso ou cancelamento do mesmo.

A Dona Madona não se responsabiliza por erro de informações por parte de seus clientes.

Todo o processo de entrega pode ser acompanhado na página "Meus pedidos", dentro da área do cliente.

Para mais informações entre em contato com nosso atendimento: 
Telefone: (31) 2535-2085
Whatsapp: (31) 97184-2431
E-mail: contato@donamadona.com.br